Tradução da Canção: “La Fuerza del Destino”

Nós ouvimos, três ou quatro vezes
Por toda cidade
Uma noite no bar de ouro
eu decidi atacar.
você me disse dezenove
e eu não quis desconfiar
mais é que nem muito, nem pouco
não vi aonde agarrar
e nós mentimos no carro
meu amigo, tua amigo você e eu
eu te disse nena, me dá um beijo
e você me respondeu que não.
começamos mal, e não não acreditei
que isso era um bom plano
aquela noite foi um desastre
nem comi nada
estas são só um par de estrelas
nós fomos dormir.
mais a força do destino
nos fez repetir
dos cinemas, e um par de concertos
e começamos a sair.
não sei se essa cara tão rara
um olho aqui, e um dente pra lá
ou o corpinho de cigana
mulher a meio terminar
seu coração é o que me fez
acabar de me apaixonar
e nós mentimos no carro
seu amigo, minha amiga você e eu
e eu disse nena, me dá um beijo
e você repondeu que não
começamos mal, e não não acreditei
que isso era um bom plano
e desde então, até agora
o jogo do amor
nos tivemos três anos brincando
logo nos separou
mais a força do destino
nos fez repetir
que se o inverno faz frio
quero estar junto a ti

Por Fabio de Lima Santos Monteiro

~ por 31horasmexico em Janeiro 22, 2012.

Deixe uma Resposta

 
